São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América, melhor time do interior, teme os atacantes do Rio Branco

DA FOLHA NORTE

O ataque do Rio Branco é a principal preocupação do América para a partida de hoje, que começa às 16h, em Americana.
O time de Rio Preto é o melhor colocado do interior, quarto colocado com 13 pontos, em dez jogos, atrás apenas de Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Já o Rio Branco está em 13º lugar, com sete pontos.
O técnico do América, João Carlos, 38, afirma que um dos pontos fortes do Rio Branco é o ataque, formado pelos jogadores Raudinei, Marcelo e Aritana. "Não podemos dar liberdade para o adversário criar."
A entrada do centroavante Cléber, que cumpriu suspensão, no lugar do atacante Cosme, é a única alteração em relação ao time que goleou o Bragantino por 4 a 0, na quarta-feira, em Rio Preto.
Cosme foi um dos melhores jogadores na partida contra o Bragantino. O meia-esquerda Juninho, outra estrela do jogo do meio de semana, começa no banco.
O treinador João Carlos afirma que Cléber só não jogou na quarta-feira por causa dos cartões. "Já o Juninho está chegando agora e quando estiver bem deve ganhar um lugar no time."

AMÉRICA
Neneca; Edinan, Renato, Davi e Renato Cruz; Negão, Serginho Carioca, Pestana e Édson Pezinho; Cacaio e Cléber. Técnico - João Carlos

RIO BRANCO
César; Marcinho, Ryuler, Luís Fernando e Paulo César; Nei, Cristovão e Sandoval; Raudinei, Marcelo e Aritana. Técnico - Sérgio Ramos

Local
Estádio Décio Vita, em Americana

Horário
16h

Juiz
Não divulgado

NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: Muller prefere São Paulo a jogar agora no exterior
Próximo Texto: Contusões e chuva preocupam o Santo André hoje contra a Ponte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.