São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani e Mogi mudam esquema para melhorar suas classificações

DA FOLHA SUDESTE

Se depender dos esquemas táticos implantados, Guarani e Mogi Mirim deverão fazer uma partida cheia de gols e variantes ofensivas, hoje, às 16h, em Campinas. A busca pelo gol aumenta por necessidade: os dois times têm campanhas irregulares idênticas no campeonato e dividem o 10º lugar com apenas oito pontos em dez jogos.
Essa preocupação fez Candinho sair do tradicional esquema 4-4-2 e adotar o 4-3-3, fazendo quatro alterações no conjunto que empatou em 3 a 3 com o União na quarta-feira. Gustavo volta à lateral após cumprir suspensão. O júnior Carlinhos pode entrar na zaga no lugar de Ronaldo, suspenso.
No meio-campo, estréia o meia Fabio Augusto, contratado esta semana junto ao Flamengo (RJ) e que substitui Rodney. Edu Lima viajou ao Japão com a seleção paulista e no seu lugar joga Alex.
Alvarez também muda o Mogi. O zagueiro Luís Carlos, suspenso, não joga. Entra o líbero Ildo. Alaércio se recupera de uma contusão no joelho e também está fora. Em seu lugar volta o meia Fernando, que cumpriu suspensão no empate em 3 a 3 contra a Portuguesa.

GUARANI
Narciso; Gustavo, Valmir (Carlinhos), Fernando e Robinson; Da Silva, Fabio Augusto e Djalminha; Tiba, Clóvis e Alex. Técnico - Candinho

MOGI MIRIM
Marcos Garça; Capone, Ildo e André Beraldo; Marco Antônio, Fernando, Serginho, Marquinhos e Ronaldo; Leto e Mabília. Técnico - Oswaldo Alvarez

Local
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Horário
16h

Juiz
Não foi divulgado

NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: Rincón critica Parreira e defende Cafu na seleção
Próximo Texto: Ferroviária tenta outra vitória em Araraquara e estréia Edelvan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.