São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferroviária tenta outra vitória em Araraquara e estréia Edelvan

DA FOLHA NORDESTE

A estréia do ponta-esquerda Edelvan é o destaque da Ferroviária na partida de hoje contra o União São João de Araras, às 16h, no estádio Fonte Luminosa. O técnico Vail Mota também vai ter o volante João Batista, que volta depois de cumprir suspensão.
Edelvan jogou pela Ferroviária em 93, quando o time subiu para a Série A-1. Agora, foi trocado por Luís Carlos Carioca com o Sãocarlense. Ele só não permaneceu no time de Araraquara porque o Santo André, dono do passe, decidiu negociá-lo com o time de São Carlos.
O centroavante Ronaldo, contundido, continua de fora da equipe. Daniel permanece no comando do ataque. Otávio Augusto, que fez dois gols no campeonato na vitória por 3 a 1 em Mogi Mirim, fica na reserva.
No União, o técnico Jair Picerni não vai ter o zagueiro Cláudio e o atacante Israel, que viajaram com a seleção paulista que jogará no Japão, sob o comando do treinador Oscar Bernardi, ex-Guarani. O lateral-esquerdo Carlos Roberto, suspenso, também fica de fora.
O União está na 6ª colocação, com dez pontos e a Ferroviária na 12ª, com sete.

FERROVIÁRIA
Rafael; Marquinhos Capixaba, Vilmar, Ronaldo e Bezerra; Beto, João Batista e Estrela; Serginho, Daniel e Edelvan. Técnico - Vail Mota

UNIÃO SÃO JOÃO
Ricardo Pinto; Edinho, Maciel, Beto Médici e Fabinho; Marcelo Lopes, Alexandre e Vágner; Chiquinho, Osias e Cleomar. Técnico - Jair Picerni

Local
Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara

Horário
16h

Juiz
Não divulgado

NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: Guarani e Mogi mudam esquema para melhorar suas classificações
Próximo Texto: Maracanã tem o duelo de selecionáveis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.