São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cafu procura melhor atuação

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Marcos Evangelista de Moraes, o polivalente, o Cafu. Ele está de volta à lateral, sua posição de origem. Telê Santava voltou e não quis saber. Colocou Vítor na reserva e Cafu na posição. Para o jogador, tanto faz. "Qualquer lugar é lugar. Eu gosto mesmo é de jogar futebol", disse.
E gosta mesmo. Quando voltou das férias, nas avaliações físicas promovidas pelo preparador Moraci Sant'Anna, Cafu superou todos os índices. Enquanto sua renovação de contrato não saía, Cafu se esmerava nos treinos, como se fosse obrigado a provar alguma coisa.
Para hoje, o lateral espera uma melhor atuação que as suas duas anteriores. "É claro que senti falta de ritmo contra o San Lorenzo. Fui até substituído", afirmou. Contra a Ponte Preta, na última quinta-feira, Cafu também não fez muito. "De certa forma, toda a equipe caiu no segundo tempo e eles acabaram empatando", disse.
Segundo o técnico Telê Santana, Cafu servirá mais à atual equipe se jogar na lateral. Para o jogador, no entanto, isso não significa que ele esteja menos ofensivo. "Continuo apoiando", disse.
Quanto à marcação, Cafu não se preocupa com o profícuo ataque palmeirense. "Tenho um setor para marcar. Seja o Rincón, o Zinho, quem for, se vê comigo", explica Cafu, de maneira simples. (JHM)

Texto Anterior: Treinador diz que Palmeiras é superior
Próximo Texto: Muller prefere São Paulo a jogar agora no exterior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.