São Paulo, quarta-feira, 2 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante é acusado de estuprar empregada

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Myung Chun Kim, 51, foi autuado em flagrante acusado de tentativa de estupro contra sua empregada, Arlinda Edite Ribeiro dos Santos, 32, na tarde de anteontem. Kim mora em um prédio de classe média alta na zona norte de São Paulo.
O delegado Antonio Olim, do 20º DP (Água Fria), disse ainda que ficou caracterizado que Kim manteve a doméstica em cárcere privado. O comerciante, que está preso, disse que mantinha a empregada trancada nos primeiros oito meses de serviço até ela ganhar a sua confiança, mas negou a tentativa de estupro.
Arlinda trabalhava no apartamento havia quatro meses e disse que tolerava ficar trancafiada pois necessitava do emprego. Anteontem Kim chegou às 12h20 e saiu às 15h, segundo o porteiro Josias de Araújo. Depois disso a empregada começou a gritar. Os vizinhos arrombaram a porta e encontraram a empregada com hematomas. Após ser medicada, ela contou que o patrão tentou estuprá-la. Moradores teriam dito à polícia que essa não foi a primeira vez que Kim tentou agarrar uma empregada.

Texto Anterior: Produtor fecha estrada para cobrar dívida
Próximo Texto: Pavilhão 9 reabre 17 meses após o massacre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.