São Paulo, quarta-feira, 2 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carandiru; Negócio Arriscado; Deleite

BARBARA GANCIA

Carandiru
Haja tablado! Patrícia Pillar e Adriana Esteves deixaram a Globo para se dedicar exclusivamente ao teatro; Maitê Proença anda à procura de uma peça para encenar e a "modelo profissional e atriz" Vanusa Spindler está fazendo curso com Antunes Filho. Pelo jeito, o teatro se prepara para enfrentar a mesma situação das casas de detenção. Vai ser difícil encontrar palcos suficientes para acomodar tanto talento de uma só vez.

Negócio Arriscado
O publicitário e artista plástico José Zaragoza aceitou uma incumbência das mais delicadas. Ele está fazendo o portrait –em tamanho natural– da bonitona Márcia Barata Ribeiro Pastore, uma das hostesses mais paparicadas da cidade. Acontece que o artista mora colado à casa da retratada. O que pode significar turbulências à vista entre vizinhos, caso a obra não saia de acordo com a encomenda.

Deleite
Há uma luz no fim do túnel para aqueles que consideram fast-food uma criação demoníaca. Trata-se da nova Bioloja Alternativa, que se mudou da frente da Faap para a rua Maranhão. A loja apresenta um bufê de saladas de lamber os beiços.

Texto Anterior: Plínio é mauricinho com cartão gold
Próximo Texto: Paraná 1; 2; Rio Grande do Sul 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.