São Paulo, quarta-feira, 2 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas aplaudem iniciativa

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores gostaram da campanha em favor do jogo limpo. "Sempre que você alerta os jovens para problemas como a violência e as drogas, você abre a mente dessas pessoas", disse o atacante Muller, do São Paulo e da seleção brasileira. "Uma campanha como essa, que durante a Copa será vista por todo o mundo, é excelente", afirmou.
O volante são-paulino Axel concordou: "Essa campanha vai diminuir a violência tanto nos campos quanto nas arquibancadas", acredita.
Também o ex-jogador Chicão, 45, que nos anos 70 atuou pelo São Paulo e pela seleção, declarou-se favorável à campanha. Para ele, a violência no futebol já vem diminuindo nos últimos tempos.
O técnico Telê Santana, garoto-propaganda da campanha, lembrou a importância dela para a disciplina dentro de campo. "Nas duas Copas em que dirigi a seleção, ganhamos o troféu da Fifa para a equipe mais disciplinada, mas poucos ficaram sabendo. A campanha dará uma força para que esse prêmio seja mais divulgado."

Texto Anterior: Participantes sonham com a final
Próximo Texto: Fifa prepara banco de dados para a Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.