São Paulo, quarta-feira, 2 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro quer utilizar a tática do São Paulo

HELCIO ZOLINI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam hoje à noite em São Paulo pela Taça Libertadores da América. O técnico do time mineiro, Ênio Andrade, quer repetir o mesmo esquema adotado pelo treinador Telê Santana, que serviu para o São Paulo derrotar o Palmeiras domingo passado em partida do Campeonato Paulista.
O treinador decidiu manter o mesmo time que no final da semana passada conquistou a liderança do Campeonato Mineiro ao vencer o Uberlândia por 1 a 0.
Ele armou a equipe de maneira semelhante a do São Paulo e quer sair do Parque Antarctica com uma vitória. "Não vamos dar chance ao Palmeiras", disse.
Ênio Andrade exigiu também mais atenção na marcação. Ele pretende fechar o meio-campo e explorar os contra-ataques.
Os jogadores assitiram ao videotape da partida Palmeiras e São Paulo. "Esse jogo vai ser nossa matéria-prima. O São Paulo venceu o Palmeiras dessa forma. Vamos repetir a armadilha", disse o treinador.
O meia Toninho Cerezo, que acertou contrato com o time do Cruzeiro, está relacionado na equipe que vem a São Paulo. Porém, como está fora de forma, o técnico Ênio Andrade ainda não decidiu se vai escalá-lo.
Outra atração do Cruzeiro será o centroavante Ronaldo. Ele assumiu a artilharia do Campeonato Mineiro e promete não sair de campo hoje sem voltar a marcar.

Texto Anterior: Gil não aceita ser reserva
Próximo Texto: Romário interessa a Juventus da Itália; Técnico da seleção viaja para Moscou; Paula pode jogar na Cesp/Unimed; Seleção paulista ganha no Japão; Começa hoje em SP o Sul-americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.