São Paulo, quinta-feira, 3 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protestos e acidentes páram 20 km em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais de 20 quilômetros de ruas e avenidas de São Paulo ficaram totalmente parados ontem de manhã por causa de manifestações de metalúrgicos contra a URV. A região sul da cidade foi a mais afetada, com mais de 15 quilômetros de congestionamentos.
O CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) teve que colocar nas ruas um reforço de 40 homens e 40 carros para orientar o tráfego nas áreas piores. Os maiores congestionamentos ocorreram na Marginal do Pinheiros, Largo 13 de Maio, avenida Adolfo Pinheiro e avenida Henry Ford (zona sul), rua Caetano Pinto, avenida Alcântara Machado, Radial Leste e avenida Arno (zona leste) e rua do Carmo (centro).
Dois acidentes, um na zona norte e outro na zona sul, complicaram ainda mais o trânsito. Na zona norte, um acidente entre uma carreta e um Gol, no km 74 da rodovia Fernão Dias, provocou a morte de Márcio Viola Robe, 24. Na zona sul, um caminhão tombou na avenida Interlagos, ferindo gravemente Abdias Alves de Lima, 52.
Leia maissobre a URV nos cadernos Brasil e Dinheiro

Texto Anterior: Vale do Paraíba dobra reflorestamento
Próximo Texto: Flipper completa um ano em liberdade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.