São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serralheiro é preso por espancar filho

DA REPORTAGEM LOCAL

O serralheiro aposentado José de Paula Oliveira, 44, foi preso em flagrante no 13º DP, na Casa Verde (zona norte de São Paulo), por ter espancado seu filho adotivo, Marco Aurélio Santana de Paiva, 5, a socos e sapatadas, na noite de anteontem.
Segundo vizinhos de Oliveira, que mora na travessa Figueirópolis, 37, na Casa Verde, o garoto seria espancado com frequência pelos pais adotivos. Anteontem, a mulher de Oliveira, Sandra Maria Oliveira, estava viajando. Oliveira teria chegado em casa embriagado e espancado o garoto. Os vizinhos chamaram a polícia.
Oliveira negou que tivesse bebido. Ele disse à polícia que o garoto apanhou porque teria pego dinheiro seu sem autorização.
Marco Aurélio foi atendido no Pronto-Socorro de Santana. Ontem, ele foi liberado, fez exames de corpo de delito e foi encaminhado ao SOS Criança.
O delegado Natanael da Silva Abreu, 51, titular do 13º DP, pediu ontem a remoção do acusado. Ele teme que os outros presos façam alguma coisa contra Oliveira. "Os presos não gostam de quem é acusado de estupro ou violência contra menores", disse Abreu.

Texto Anterior: Niemeyer apresenta projeto de anexo do prédio da Bienal
Próximo Texto: Acusado de mutilar e matar dois meninos é preso em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.