São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz determina prisão por 30 dias de ginecologista; Acidente de trânsito provoca atrito em DP; É preso o acusado de mutilar e matar meninos; Cratera da JK causa desapropriação; Protesto com ônibus clandestino pára trânsito

Juiz determina prisão por 30 dias de ginecologista
O juiz da 8ª Vara Federal, Asdrubal do Nascimento Lima, determinou ontem a prisão temporária por 30 dias do ginecologista Vasco Rodrigues da Cunha. A prisão se baseia na acusação de atentado violento ao pudor, feita há duas semanas pela estudante Dayse dos Santos. Depois dessa denúncia, mais 20 clientes disseram à polícia terem sido assediadas e até estupradas em consultas. O médico nega as acusações.

Acidente de trânsito provoca atrito em DP
O capitão da PM Ailson da Conceição Vieira entrou ontem em conflito com policiais do 20º DP (Água Fria) ao tentar evitar o registro de acidente de trânsito envolvendo sua mulher e sua filha. Vieira não estava no carro. O caso acabou na Corregedoria da Polícia Militar.
É preso o acusado de mutilar e matar meninos
O delegado titular José Walter Seixas, da Delegacia de Homicídios, pediu ontem a prisão preventiva de Ricardo Pereira de Souza, 20, acusado de matar e decepar os órgãos genitais de dois menores de rua de Salvador. Os crimes aconteceram em janeiro e fevereiro de 93, mas só anteontem, segundo o delegado, Souza confessou.

Cratera da JK causa desapropriação
O prefeito Paulo Maluf baixou decreto ontem que declara de utilidade pública uma área de 263 m2, em seis imóveis na av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, no Itaim. O muro das moradias foi danificado pelo buraco que surgiu com a obra do túnel sob a esquina das avenidas Santo Amaro e Juscelino Kubitscheck.

Protesto com ônibus clandestino pára trânsito
Um protesto reunindo cerca de 30 ônibus clandestinos, segundo a Polícia Militar, causou congestionamentos em diversos pontos da cidade ontem pela manhã. Os motoristas partiram de vários bairros e se dirigiram para a região do parque D. Pedro.

Texto Anterior: Vereadora acusa fraude em licitação da CMTC
Próximo Texto: Entidades defendem tombamento de imóveis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.