São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla tenta assaltar sobrinho de secretário

DA REPORTAGEM LOCAL

Dupla tenta assaltar sobrinho de secretário
Dois homens tentaram roubar o apartamento do advogado Benedito Pereira Porto Neto, 30. Eles invadiram o prédio número 1.096 da rua José Maria Lisboa, nos Jardins (zona oeste) e surpreenderam o advogado quando ele chegava no edifício anteontem, às 21h. Segundo a polícia, Saulo Fernandes de Lima, 19, foi preso sob a acusação de participar do crime.
Porto Neto é sobrinho do Secretário de Segurança Pública, Odyr Porto. Ele estava estacionando seu carro na garagem, quando foi rendido pelos homens armados. Um deles ficou no saguão, enquanto o outro subiu com o advogado até o apartamento. Um funcionário do prédio viu o assaltante no saguão e os dois teriam lutado.
O assaltante o dominou e avisou seu amigo, que estava com o advogado, que o roubo havia sido descoberto. Os dois saíram do prédio à pé, abandonando na garagem um carro roubado. Na fuga, Lima teria tentado roubar um carro de uma mulher, mas não conseguiu.
Nesse momento, o PM Getúlio José Teodoro passava pela rua e prendeu o acusado, levando-o ao 78º DP. O outro ladrão conseguiu fugir. A Folha procurou Porto Neto por telefone em sua casa ontem, às 20h30, e foi informada de que ele estava repousando.

Texto Anterior: Conheça a lista dos bens que a OAB pede que o Estado tombe
Próximo Texto: Empresário sequestrado na terça é achado morto em carro no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.