São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrado no Baile; Água na Boca; Surpresa

BARBARA GANCIA

Barrado no Baile
Para a Sociedade Harmonia de Tênis, um dos clubes mais metidos da cidade, João Dória Jr. não está com essa bola toda. Ao tentar, recentemente, entrar para sócio do clube, o ex-presidente da Embratur recebeu uma irrecorrível bola preta.

Água na Boca
Em sua mais recente passagem pela cidade, Emerson Fittipaldi, que já era fã incondicional do restaurante Fasano, se apaixonou perdidamente pela pasta com frutos do mar que é servida no irmão mais moço do Fasano, o Gero. O campeão me confidenciou que se trata do melhor prato de macarrão que já comeu na vida. Ontem, antes de partir para Miami, ele festejou a dois o aniversário de sua mulher, Tereza.

Surpresa
Parece incrível. Semana passada, o hotel Maksoud, conhecido por seu serviço nota mil, deu uma escorregada imperdoável. Um grupo que jantava em um dos restaurantes do hotel, o Cuisine du Soleil, foi obrigado a devolver –cinco vezes seguidas– o pedido de um dry martini. Por mais que insistissem, o drinque continuava a aterrissar na mesa em copo longo, cheio de gelo e carregado de Angostura.

Texto Anterior: Ubatuba tem 70 desabrigados
Próximo Texto: Ceará; Alagoas 1; 2; 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.