São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indexador já é usado

DA REPORTAGEM LOCAL

A indústria de arroz Camyl fechou ontem com o grupo Pão de Açúcar o primeiro contrato indexado em URV. Foram negociados 2,5 mil quilos de arroz, para pagamento ao fornecedor em 30 dias. Como ainda não podem emitir duplicatas em URV, as partes acordaram colocar, em cruzeiros reais, uma projeção próxima a 39% para o indexador em março, sem juros.
A informação foi confirmada por Ulisses Massao Schimoar, diretor comercial do arroz Camyl. "Se fôssemos cobrar custo financeiro iríamos contribuir para que o governo adotasse, posteriormente, a tablita", disse.
A partir de hoje, o Pão de Acúcar coloca no ar um comercial da cesta básica com dois diretores para dizer que o grupo já está negociando contratos em URV. (MM)

Texto Anterior: Fazenda regula operações em URV
Próximo Texto: Engenharia local; Sem efeito; No voto; Outro ramo; Indicação pessoal; Número de diretores; Empresa limitada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.