São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico é a incógnita no Santos hoje

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Até ontem, o auxiliar-técnico Serginho Chulapa não tinha certeza se iria dirigir o time do Santos no jogo de hoje, contra a Ferroviária, às 20h30, na Vila Belmiro. A indefinição atingia a escalação do time. A única certeza é a estréia do centroavante Demétrius.
O técnico Pepe e os titulares que realizaram três jogos no Japão desembarcam às 9h de hoje no aeroporto de Cumbica, em São Paulo. Ontem, a diretoria discutia a possibilidade de pedir a Pepe que comande o time na noite de hoje. Além disso, alguns dos titulares que atuaram no Japão podem ser chamados a reforçar o time.
Entre os jogadores que viajaram ao Japão, o zagueiro Júnior, o meio-campo Gallo e o atacante Neizinho são os mais cotados para enfrentar a Ferroviária. No banco, podem ficar o goleiro Edinho, o zagueiro Cerezo e o meia Ranielli.
Se for o técnico hoje à noite, Serginho pretende armar uma equipe ofensiva. "Independente do time, o que vai prevalecer é o meu estilo", disse. Segundo ele, o Santos será um time "solto", sem preocupações defensivas, voltado exclusivamente para encurralar o adversário em seu campo defensivo e buscar o gol.
Sobre a estréia do centroavante Demétrius, 23, Serginho se mostrou otimista. "Ele chuta bem e é veloz", afirmou. Para Demétrius, a maior preocupação é a forma física. "Estou a 60% do meu melhor condicionamento", declarou.
Entre os jogadores que voltam à equipe, a maior expectativa é do goleiro Gilberto. Afastado do time, ele acredita já ter readquirido condições para voltar. "Quero apagar da cabeça da torcida a falha contra o São Paulo", disse.

Texto Anterior: Estresse é o maior inimigo dos pilotos
Próximo Texto: Minelli faz estréia na Ferroviária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.