São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuba acusa EUA sobre refugiados; Soljenitsin vai voltar à Rússia em maio; Gata sobrevive 41 dias presa após terremoto; Cai 'invencibilidade' de deputado nos EUA; Condenado homem que matou afilhada; Beatles restantes vão gravar um disco; Parlamento do Haiti aceita plano da ONU

Cuba acusa EUA sobre refugiados
Num suposto 'documento secreto', funcionários do governo dos EUA admitiriam que estariam tendo dificuldades para encontrar refugiados que denunciassem perseguição política em Cuba. O anúncio foi feito por Eumelio Caballero (foto), do Ministério do Exterior.

Soljenitsin vai voltar à Rússia em maio
O escritor russo está exilado no Estado de Vermont (nordeste dos EUA) há 17 anos, desde a publicação de um livro no qual descreve prisões soviéticas.

Gata sobrevive 41 dias presa após terremoto
Tiffany, uma gata persa, foi encontrada viva depois de passar 41 dias presa no quarto de uma casa por causa do terremoto de Los Angeles (EUA). "Deus te ouve de vez em quando" disse o dono, Laurie Booth.

Cai 'invencibilidade' de deputado nos EUA
40
é o número de anos seguidos nos quais o deputado republicano William Natcher, 84, jamais perdeu uma votação de matéria no Congresso norte-americano. Após 18.401 votos, ele foi recomendado a ficar no hospital.

Condenado homem que matou afilhada
O tribunal de Nottingham (Inglaterra) condenou a prisão perpétua Brent Huskinson, 35, que matou sua filha de 13 anos porque encontrou uma caixa de camisinhas em sua bolsa e uma delas estava faltando. Autópsia revelou que a menina era virgem.

Beatles restantes vão gravar um disco
Ringo Starr, Paul McCartney e George Harrison ensaiam há um mês na Inglaterra para gravar um disco, informou a revista especializada em Beatles "Beatlefan". A primeira música seria "Free as a Bird", de John Lennon, morto em 1980.

Parlamento do Haiti aceita plano da ONU
O plano prevê retirada do Exército do poder e nomeação de um novo premiê. O presidente deposto Jean-Bertrand Aristide não o aceita porque a data de sua volta ao páis não está fixada.

Texto Anterior: Presidente diz que assessor falou com agente do caso Whitewater
Próximo Texto: Jovens franceses fazem protesto por salários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.