São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio em favela no Rio mata um e fere 4

DA SUCURSAL DO RIO

Um homem morreu e quatro ficaram feridos na favela do Guarda, em Inhaúma (zona norte do Rio), em tiroteio com policiais civis e militares. Os policiais montaram uma operação na favela para tentar prender o traficante "Manino", que há duas semanas fugiu do morro da Mangueira (zona norte), expulso pelo bando do traficante conhecido como "Polegar".
Manino conseguiu escapar da favela do Guarda, mas os policiais feriram gravemente Marcos Souza da Silva, o China, acusado de ser o gerente do traficante da Mangueira. Foram presos ao todo dez homens e oito mulheres, sendo cinco adolescentes. Foram apreendidos três revólveres 38, duas metralhadoras URU, uma granada e 300 gramas de maconha.
O tiroteio começou por volta das 6h. Uma granada chegou a ser jogada contra os policiais, que receberam reforços.
Ao final, conseguiram "estourar" o barraco do bando armado. Três homens ficaram feridos sem gravidade. Apenas China foi levado para o hospital, em estado grave. O morto não foi identificado.

Texto Anterior: Justiça manda leiloa o Bateau Mouche 4
Próximo Texto: Polícia invade casa de jogos eletrônicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.