São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia invade casa de jogos eletrônicos

DA REPORTAGEM LOCAL

O bar Big Small, que explorava dez máquinas de videopôquer na rua Artur de Azevedo, 1.436, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), foi invadido na madrugada de ontem por PMs que levaram funcionários e jogadores ao 15º DP (Pinheiros).
O delegado Sérgio Marino P. Passos registrou a ocorrência como averiguação de crime contra a economia popular. O bar também conta com cinco mesas de sinuca e está sob a responsabilidade de José Ferreira de Souza, 40. O manobrista Lourenço Manoel Lino, 31, e a costureira Edinaura Felix dos Santos, 24, foram ouvidos.
A diligência levou à delegacia como testemunhas a professora Maria de Los Dolores Paredes Costa, 50, o eletricista Alexandre da Silva Azevedo, 18, o comerciante Marcelo Anga, 24 e o mecânico Fábio Moreira, 23.
O delegado do 15º DP, Reinaldo Correa, disse que um perito examinou as máquinas e que todas trabalhavam com o mesmo programa. Em razão disso, só uma foi apreendida e as demais entregues ao encarregado até decisão final.

Texto Anterior: Tiroteio em favela no Rio mata um e fere 4
Próximo Texto: Família de bicheiro diz que vai pagar resgate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.