São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família de bicheiro diz que vai pagar resgate

DA SUCURSAL DO RIO

A família do bicheiro José Scafura, o "Piruínha", espera para qualquer momento a libertação de André, 15, sequestrado na noite de terça-feira. Neto de "Piruínha", André foi capturado perto de sua casa, na Abolição (zona norte). A família diz estar reunindo os US$ 100 mil do resgate.
Segundo o pai de André, Luis Carlos Scafura, os sequestradores provaram que ele está vivo, ao responder corretamente algumas perguntas sobre a vida do rapaz. Scafura afirmou que os sequestradores já ligaram três vezes.
Scafura disse que seu pai está muito nervoso, no presídio Ary Franco, em Água Santa (zona norte), aguardando notícias. "Piruínha" foi preso ano passado, juntamente com 13 bicheiros. Eles foram condenados por formação de quadrilha e bando armado.
O pai, a mãe de André, Rita, tias e outros parentes voltaram a fazer uma sessão de preces, ontem, pela libertação. Policiais da DAS (Divisão Anti-Sequestro) investigam o sequestro, mas o diretor Hélio Vígio se nega a dar informações sobre o caso.

Texto Anterior: Polícia invade casa de jogos eletrônicos
Próximo Texto: Candy morre no México aos 43 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.