São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SMT interdita avenida para construir passarela

DA REPORTAGEM LOCAL

A avenida Eusébio Matoso será interditada às 22h de hoje, nos dois sentidos, entre a avenida Faria Lima e a rua Henrique da Cunha. A liberação ao trânsito acontece às 6h de amanhã. A Secretaria Municipal de Transportes interditou o trecho para a construção de uma passarela no local.
Segundo a Secretaria de Vias Públicas, responsável pela obra, durante o período de interdição será montada a estrutura metálica para a construção da passarela. Com a obra, será eliminado um semáforo de pedestres que existe no local. Segundo técnicos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a eliminação do semáforo deve melhorar a fluidez do trânsito, nas avenidas Rebouças e Eusébio Matoso, principalmente no trecho próximo à ponte que atravessa o rio Pinheiros.
Durante o bloqueio, os carros que trafegam no sentido bairro-centro, vindos das avenidas Francisco Morato e Vital Brasil, têm como opção a ponte Bernardo Goldfarb, paralela à ponte Eusébio Matoso, ou a avenida Magalhães de Castro, atingindo a ponte Cidade Jardim.
Para o trânsito no sentido centro-bairro, proveniente da rua Cardeal Arcoverde, a CET implantou como rota alternativa a avenida Faria Lima, ruas Manduri e Ibiapinópolis e avenida Rebouças, até a marginal Pinheiros.

Texto Anterior: Promoção de farmácias dá carro zero quilômetro
Próximo Texto: Exposição reúne 90 anos de cosméticos no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.