São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama que sua rua não tem esgoto

O leitor Ricardo Ferreira dos Santos, residente na rua Arunta, no bairro de Perus, reclama da inexistência de esgoto em sua rua. "Como não há rede de esgoto para dar vazão aos detritos domésticos, os lares utilizam fossas, que deixam um cheiro repugnante". Ele diz se preocupar também com o surgimento de doenças como o cólera. Segundo Santos, a solução do problema não é difícil. "Bastaria que as autoridades competentes canalizassem a rua Bamburral, benefiaciando os lares da rua Arunta". Santos pergunta por que o bairro de Perus possui apenas algumas ruas com rede de esgoto.

Resposta
De acordo com Roberto Severino, assistente técnico da Administração Regional de Perus, a Sabesp foi informada a respeito do problema da rede de esgoto. Com referência ao problema do forte odor, Severino diz ter comunicado o problema à Limpurb.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3.º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Exposição reúne 90 anos de cosméticos no país
Próximo Texto: Escolas querem manter preços no pico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.