São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolada deve afastar Cafu do jogo contra o Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma bolada deve impedir Cafu de jogar pela equipe do São Paulo amanhã no clássico contra o Corinthians. Ontem, durante o coletivo no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador foi atingido pela bola na região dos testículos. O jogador, que após o incidente foi encaminhado ao ambulatório do CT, passou por exames à tarde em um urologista, indicado pelo médico da equipe, José Sanchez.
"Cafu sofreu um trauma na bolsa escrotal e achamos melhor levá-lo a um especialista", afirmou o médico. Segundo ele, o tratamento deve ser composto por antiinflamatórios e as chances de ele jogar são "remotas". "Não houve lesão no testículo mas se o inchaço na área não ceder, ele fica impedido de jogar. Vamos observar", disse o médico.
Se Cafu é dúvida, Júnior Baiano está garantido. Depois de ser afastado da equipe titular por deficiência técnica, antes do jogo contra o Palmeiras no último domingo, o zagueiro ocupará o posto de Gilmar. Na quarta-feira ele levou o terceiro amarelo por cometer um pênalti, desnecessário, com a mão, que acabou dando a vitória ao Bragantino.
"Estou treinando forte para isso", disse Júnior sobre sua volta rápida ao time titular. Quanto às críticas que sofreu do próprio técnico, o zagueiro mudou o discurso, antes rebelde. "Procuro fazer o que ele quer."
Telê Santana, irritado com as falhas da equipe contra o time de Bragança, gritou muito no coletivo. Quer todos jogando rápido amanhã. "É o nosso estilo de jogo", disse, negando que a exigência seja para aproveitar o cansaço dos corintianos, que chegaram ontem ao Brasil.
No treino, os titulares venceram os reservas por 3 a 2 com grande atuação de Palhinha. O meia marcou os três gols da equipe principal e foi elogiado por Telê: "Até agora ele não alcançou seu ideal, mas parece estar próximo disso."

Texto Anterior: Pepe teme cansaço do time
Próximo Texto: TAM patrocina superstição do treinador do São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.