São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

TAM patrocina superstição do treinador do São Paulo

Telê Santana recebe camisas vermelhas para ter sorte

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A TAM, patrocinadora do São Paulo, decidiu bancar também a superstição da equipe bicampeã do mundo. Na quarta-feira à noite, depois da derrota para o Bragantino (1 a 0), o comandante Rolim Amaro, presidente da empresa, deu ao técnico Telê Santana meia dúzia de camisas pólo vermelhas, com o logotipo da TAM.
"Não é que eu seja supersticioso, mas no São Paulo as pessoas acreditam que dá sorte ao time se eu usar uma camisa vermelha durante o jogo", explicou o técnico. "Se há possibilidade de isso ajudar o time a vencer, eu ponho, não me custa nada." No clube, comenta-se que o supersticioso é o próprio Telê. Ele mesmo já chegou, no ano passado, a dizer que a camisa vermelha dava sorte.
Nos últimos tempos, Telê só deixou de usar as camisas vermelhas durante o Campeonato Brasileiro. Isso ocorreu após um empate em 3 a 3 com o Bragantino, quando o time iniciou uma fase sem vitórias.

Texto Anterior: Bolada deve afastar Cafu do jogo contra o Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.