São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Não gosto de ser a última'

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A atacante Virna, 22, usa um jargão para definir sua conduta na quadra: "Comigo, não existe tempo feio". Uma das titulares do time do BCN, ela costuma dividir os treinos diários com as tarefas domésticas. A mais puxada envolve o único filho, Vítor, 3. "É um trabalho danado, mas eu vou levando", diz a jogadora.
Uma das mais entusiasmadas durante os treinos, ela costuma brigar para não ficar em último lugar numa brincadeira criada pelo técnico Ênio Figueiredo. "Nós temos que acertar dez passes e dez saques para poder parar de treinar. Quem errar só um vai para o fim da fila e começa tudo outra vez. Não gosto de ser a última. Por isso, de vez em quando discuto", afirma Virna, que já foi obrigada, entre outras prendas, a sambar na quadra como "multa" imposta pelas suas companheiras de equipe. (SK)

Texto Anterior: Começa hoje a luta pelo título no vôlei feminino
Próximo Texto: 'Quase encerrei a carreira'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.