São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fã-clube lança campanha

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Frota Estelar, fã-clube paulista de "Jornada Nas Estrelas", está lançando uma campanha para que as séries "Jornada Nas Estrelas" e "Nova Geração" voltem a ser exibidas por alguma emissora brasileira. Tanto a série original quanto sua sucessora deixaram de ir ao ar em 91, quando a Manchete reprisou pela última vez episódios da série "clássica" e do primeiro ano da "Next Generation". Lá fora, "Nova Geração" está em seu sétimo ano de sucesso (tanto que vai virar filme, ainda em 94). "Deep Space Nine", em seu segundo ano, segue pelo mesmo caminho.
O fã-clube, que existe há cinco anos e reúne cerca de mil associados, decidiu concentrar seu poder de fogo sobre a TVS. "Achamos que era a opção mais viável", diz Luiz Navarro, presidente da Frota. A idéia é tomar de assalto a emissora com cartas e telefonemas pedindo a compra dos seriados. Assim, quem quiser participar da campanha deve se dirigir a: TVS - Atendimento ao Telespectador, rua Santa Veloso, 575, CEP 02050-000, São Paulo/SP, tel. (011) 264-9199. Para maiores informações sobre a Frota, o endereço é: Frota Estelar Brasileira, Caixa Postal 14592, CEP 03698-970, São Paulo/SP.

Texto Anterior: Record compra pacote de novos seriados
Próximo Texto: Escola faz debate com o diretor André Klotzel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.