São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escola faz debate com o diretor André Klotzel

DA REPORTAGEM LOCAL

Agora que o cinema brasileiro parece ter despertado e que algumas novidades invadem as salas de São Paulo, os adolescentes não querem ficar de fora. Foi pensando nisso que coordenadores culturais e alunos do colégio Logos decidiram armar um debate com o cineasta André Klotzel, diretor de "Capitalismo Selvagem", na última quarta-feira.
Durante a conversa o cineasta respondeu, basicamente, a perguntas dos alunos que queriam explicações sobre o filme. "Ao ver o filme, não entendi o que ele queria dizer com as cenas mais exageradas ou até mesmo com a história. Agora, sim, percebi que ele faz muitas críticas", disse a estudante Cláudia Taddei, 16.
Ela e as amigas contam que já viram vários filmes brasileiros antigos. "Acho legal se o cinema brasileiro estiver indo pelo caminho de 'Capitalismo Selvagem', que é bem diferente do que já foi feito por aqui", disse.

Texto Anterior: Fã-clube lança campanha
Próximo Texto: Noite se profissionaliza com agência de DJs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.