São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapidez é a arma de Muller e Euller

São Paulo aposta na velocidade

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Muller e Euller têm, em comum, mais do que nomes germânicos de ortografia rebuscada. Correm feito loucos e compõem a grande arma do São Paulo: são os ofensivos das triangulações pelas laterais, leia-se, como o São Paulo procura fazer gols.
"O André está dando passes ótimos", afirma Muller, que completa com Leonardo o time da esquerda. O atacante diz respeitar a zaga corintiana composta por Henrique e Gralak (ou Wilson Mano), para ele "uma barreira difícil".
Mas Muller reconhece que prefere adversários como o Corinthians. "É melhor, eles jogam mais abertos. Times como o Bragantino ficam na retranca, atrapalham nosso jogo."
Euller concorda. "Nosso forte será o contra-ataque", diz o atacante que pretende satisfazer a vontade do técnico Telê e tentar o gol no início do jogo. "Assim eles terão que se abrir mais ainda", diz o jogador.
Outro que contribui para a velocidade são-paulina é o goleiro Zetti. No último domingo, quando a equipe derrotou o Palmeiras, a jogada do segundo gol saiu de sua mãos: após recuperar a bola, Zetti percebeu Euller livre e fez o lançamento. O atacante, com três toques, chegou à área palmeirense, onde sofreu o pênalti, convertido por Leonardo. (JHM)

Texto Anterior: Santo André busca a recuperação em casa
Próximo Texto: Bota põe 5 no meio para deter o Vasco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.