São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo opõe artilheiros eufóricos

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O jogo de hoje opõe artilheiros eufóricos: o botafoguense Túlio e o vascaíno Valdir. O goiano Túlio, 24, oito gols, aderiu à brincadeira da torcida: "Túlio bem?", pergunta. Mais: cantarola a versão alvinegra do clássico de Jorge Ben Jor: "Túlio Maravilha..."
O carioca Valdir, 22, quatro gols no Estadual, progrediu. Já não é chamado de "Craque Fusquinha", apelido que ganhou ao comprar seu primeiro carro, usado, com os prêmios das primeiras vitórias. Agora exibe um Tempra zero. Comprou duas casas no subúrbio para a família.
Túlio promete comemorar um eventual gol como se comesse um bacalhau, símbolo da torcida vascaína. Valdir promete reforçar sua tese de que só falta ele na seleção: "Tenho certeza de que ainda irei à Copa do Mundo este ano."
Os dois jogam de modo diferente, na opinião do atacante do Flamengo Charles, três gols no campeonato: "O Túlio fica mais fixo na área, não sai muito dela. O Valdir recua mais, tem mais velocidade."(MM)

Texto Anterior: Bota põe 5 no meio para deter o Vasco
Próximo Texto: Juventus recebe o Milan em casa na principal partida da rodada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.