São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

João Kleber responde a crítica de Amazonas; "Não houve cortes no 'Jornal do SBT'"

João Kleber responde crítica a de Amazonas
Venho por meia desta contestar as informações veiculadas na coluna "Parabólica", do TV Folha, através do jornalista Marcos Amazonas sobre o meu programa. Deixo bem claro que o direito à crítica do jornalista Marcos Amazonas é incontestável, mas também acredito que é necessário respeito, verdade e, principalmente, ética profissional. O jornalista acusou o meu programa de não ter audiência, prestígio e faturamento. Bom, vamos aos fatos: desde que passou para o horário das 11 da noite, o programa "João Kleber" tem atingido de dois a três por cento de Ibope –um índice bom para o horário e para a TV CNT. Quanto à comercialização, informo que se ela não é feita em São Paulo, é por problemas do departamento de comercialização da TV Gazeta, já que no Rio de Janeiro e em Curitiba, as cotas do programa já foram comercializadas. Em relação ao prestígio, os nomes dos nossos entrevistados (como Antonio Carlos Magalhães, César Maia, Luís Antonio Medeiros, entre outros) respondem a qualquer crítica. Sem mais, e com respeito ao jornal Folha de S.Paulo.
João Kleber- apresentador

'Não houve cortes no'Jornal do SBT"'
No último TV Folha, Cláudio Rogério D. Viana afirma que houve cortes no 'Jornal do SBT –1.ª Edição", no dia 16. Não houve cortes. O leitor se enganou.
Alberto Villas- Editor-chefe do "Jornal do SBT"

Texto Anterior: Kurosawa revê Shakespeare
Próximo Texto: Programas de debates abusam do estilo radiofônico na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.