São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inocêncio e Lucena vão processar Hebe

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os presidentes da Câmara dos Deputados, Inocêncio de Oliveira (PFL-PE), e do Senado, Humberto Lucena (PMDB-PB), decidiram processar criminalmente a apresentadora de televisão Hebe Camargo, que defendeu o fechamento do Congresso em seu programa de segunda-feira passada. Os dois requisitaram ontem do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) a fita do programa, para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.
"Quem prega o fechamento do Congresso atenta contra a Constituição", afirmou Inocêncio. Hebe foi criticada no plenário por vários deputados, pouco antes da sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Inocêncio disse que "só aqueles que estão a serviço de interesses escusos é que podem criticar este poder".
A Folha não conseguiu localizar Hebe nem em sua casa nem no SBT até as 22h30. Seu funcionário Miguel disse que ela havia saído para jantar.

Texto Anterior: Insegurança pode adiar votação
Próximo Texto: Congresso revisor mantém vices e muda regras de nacionalidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.