São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Receita vai investigar fazendeiro libertado

DA FOLHA SUDESTE

O delegado da Receita Federal de Campinas, José Antonio Minatel, 43, disse ontem que vai analisar a declaração de renda de Décio Ribeiro, fazendeiro libertado no último domingo após passar 76 dias sequestrado. Minatel pediu à Receita Federal as declarações dos últimos anos. Ele disse que quer saber se os bens declarados são compatíveis com o patrimônio da família.
Ribeiro foi sequestrado no dia 20 de dezembro de 93. O resgate de US$ 630 mil foi pago na noite do último sábado.
Minatel disse que decidiu analisar as declarações da família depois que a imprensa noticiou o número de propriedades de Ribeiro. "Quero saber se o número de bens pertencentes a família coincidem com aquele declarado."
A filha do fazendeiro, Adriana Ribeiro, disse que não vai comentar a decisão do delegado da Receita Federal. Adriana afirmou que não sabe se o pai tem ou não problemas com a Receita. "Esse é um problema do delegado, ele é quem deve saber se existe ou não algum problema." Décio Ribeiro não falou com os jornalistas.

Texto Anterior: Soldados são acusados de assassinar capitão
Próximo Texto: Relator da revisão constitucional é contra processo criminal para menor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.