São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novorizontino promete guerra

DA FOLHA NORTE

O Novorizontino vai tentar surpreender o São Paulo hoje usando o "espírito guerreiro" de seus jogadores, segundo o técnico José Teixeira, 58. "Precisamos de muita disposição para enfrentar uma equipe superior tecnicamente."
O treinador preferiu colocar o meia Geraldo no lugar do centroavante Kel para deixar o time mais forte na marcação. Kel, ex-Corinthians, é o artilheiro do Novorizontino, junto com o ponta-direita Alessandro, com quatro gols.
Teixeira diz que Kel é um jogador mais técnico que Geraldo, mas perde para seu concorrente na força defensiva. "Pretendemos repetir a mesma atuação do jogo contra o Santo André. Temos que marcar bastante e usar a velocidade."
Na partida de domingo, o time de Novo Horizonte anulou as principais jogadas ofensivas do adversário e empatou, fora de casa, sem gols. O volante Genílson, que deixou o time por causa do terceiro cartão amarelo, começa no banco de reservas. O volante Pereira continua na equipe, atuando ao lado do volante Goiano e do meia-esquerda Edmílson. "O Pereira teve uma grande atuação no domingo e não pode deixar o time."

Texto Anterior: Telê reclama de desinteresse e exige vitória
Próximo Texto: Sem Sinval e Jorginho, Portuguesa pega Guarani à noite no Canindé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.