São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Sinval e Jorginho, Portuguesa pega Guarani à noite no Canindé

DA FOLHA SUDESTE

A Portuguesa terá dois desfalques na partida desta noite, às 20h30, contra o Guarani, no Canindé. Sinval, machucado, dá seu lugar a Dinei. Na zaga, Jorginho, suspenso, será substituído por Gilmar Francisco. Na equipe de Campinas, o técnico Candinho não terá Fernando, que foi expulso diante da Ponte, e Tiba, com terceiro cartão. Na defesa entra Ronaldo e, na frente, a dúvida está entre Edu Lima, Alex e Luisão. As duas equipes têm 13 pontos e, antes de União São João x Santos, ontem à noite, ocupavam a quinta posição na tabela.
Em Araraquara, o técnico Rubens Minelli tenta às 20h30 sua primeira vitória no comando da Ferroviária, que enfrenta o Ituano, "lanterna" da série A-1. O time não vai ter o volante João Batista, que cumpre suspensão. Beto joga em seu lugar. Nas duas partidas que fez sob o comando de Minelli, que substitui o demitido Vail Mota, a Ferroviária empatou. O Ituano, em 13 jogos, acumula sete derrotas e seis empates.
As voltas do lateral-direito Marques e do zagueiro Sandro são as maiores novidades da Ponte Preta para o jogo de hoje às 20h30 em Campinas contra o Rio Branco. A dúvida do técnico Sebastião Lapolla está no ataque. O meia Marcelo Gomes voltou aos treinos e pode entrar no meio-campo. Com isso, Renato iria para o lugar de Eliel.No Rio Branco, o técnico Sérgio Ramirez ainda tem duas dúvidas no ataque para definir o time. Souza e Aritana disputam a vaga na ponta-esquerda e Rudnei e Chan a da direita. A novidade será a volta do zagueiro Riuler.

Texto Anterior: Novorizontino promete guerra
Próximo Texto: Pelé procura o patrocínio da Pepsi-Cola para o Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.