São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusões e cartões atrapalham técnico

Silva não encontra padrão tático

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva define no treino tático de hoje o time do Corinthians que enfrenta amanhã o Bragantino, em Bragança Paulista. Além dos desfalques certos de Gralak e Elias (expulsos contra o São Paulo) na zaga, o treinador ainda espera por uma recuperação da dupla de área Wilson Mano e Henrique. O primeiro fez uma ressonância magnética, ontem à tarde, e diagnosticou-se uma contratura muscular. Já o segundo participou de treino físico. "Os dois farão um teste amanhã (hoje)", disse Léo Vilarinho, médico do clube.
Outro problema é o excesso de jogadores com dois cartões amarelos. "Não posso pedir para os jogadores mudarem suas características por causa disso. Mas este entra-e-sai na equipe prejudica o trabalho", afirmou.
Os ameaçados de não enfrentar o Palmeiras, no clássico de domingo –caso recebam amarelo amanhã–, são: Ronaldo, Leandro, Wilson Mano, Embu, Daniel, Zé Elias, Marcelinho, Tupãzinho e Viola. Elias, que também tem dois cartões, não joga amanhã. "Jogaremos normalmente. Não podemos nos preocupar com isto. Apenas algum lance mais duro poderá ser evitado", disse o meio-campo Tupãzinho, que está se recuperando da alergia que sofreu ao utilizar uma proteção de esparadrapo no domingo.

Texto Anterior: Pelé procura o patrocínio da Pepsi-Cola para o Santos
Próximo Texto: Senna fica em 1º; Prost já admite correr
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.