São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Richard Nixon é consultado

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Na mesma semana em que aumentou como nunca o número de pessoas que comparam o caso Whitewater com Watergate –que há 20 anos levou o então presidente Richard Nixon à renúncia–, o presidente Clinton tem mantido conversações telefônicas com seu predecessor. Mas o assunto, segundo os porta-vozes da Casa Branca, não tem sido o escândalo e sim a Rússia.
Nixon está em Moscou, numa visita em que tem mantido reuniões com lideranças políticas russas. Clinton disse querer ouvir de Nixon suas opiniões sobre a situação naquele país e que vai recebê-lo quando voltar. Os dois já tiveram uma reunião no início do governo Clinton sobre política externa.
Hillary Clinton integrou a assessoria jurídica da comissão da Câmara que moveu ação de impeachment contra Nixon. O ex-assessor de Clinton Bernard Nussbaum liderava a assessoria.(CELS)

Texto Anterior: Hillary nega ciúme de Streisand
Próximo Texto: Filha de Deng lança biografica do pai; Rabino Lubavitch é internado nos EUA; Líder do ETA pega 1.802 anos de prisão; Noriega é absolvido por morte de oficial; Juiz é o candidato de Kohl para presidente; Incêndio atinge usina nuclear na Ucrânia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.