São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filha de Deng lança biografica do pai; Rabino Lubavitch é internado nos EUA; Líder do ETA pega 1.802 anos de prisão; Noriega é absolvido por morte de oficial; Juiz é o candidato de Kohl para presidente; Incêndio atinge usina nuclear na Ucrânia

Filha de Deng lança biografia do pai
Deng Rong (foto) lançou ontem em Tóquio a versão japonesa de seu livro "Meu Pai, Deng Xiaoping". Ela é a terceira filha do líder chinês, que, segundo ela, está saudável e anda 3 km por dia. Deng tem 89 anos de idade e vários rumores têm circulado sobre seu estado de saúde.

Rabino Lubavitch é internado nos EUA
O rabino Menachem Schneerson, 91, grão-rabino do movimento ultra-ortodoxo Lubavitch, foi hospitalizado na manhã de ontem em estado crítico. Os jovens nova-iorquinos atacados a tiros na semana passada pertenciam à seita Lubavitch.

Líder do ETA pega 1.802 anos de prisão
Henry Parot (foto), líder do grupo separatista ETA (Pátria Basca e Liberdade), foi condenado pela Justiça espanhola a 1.802 anos de prisão. Há sete anos ele explodiu um carro-bomba que matou 11 pessoas em Zaragoza.

Noriega é absolvido por morte de oficial
A Suprema Corte do Panamá absolveu o ex-presidente e general Manuel Noriega. Ele era acusado pelo assassinato do capitão Nicasio Tunon, que havia tentado derrubar Noriega em 1989.

Juiz é o candidato de Kohl para presidente
O chanceler (premiê) alemão, Helmut Kohl, aprovou o nome do juiz Roman Herzog, presidente da Corte Constitucional de Karlsruhe (a maior do país), para concorrer à Presidência da Alemanha por seu partido, a União Democrata-Cristã (CDU). As eleições são em 23 de maio.

Incêndio atinge usina nuclear na Ucrânia
Houve um incêndio ontem num dos transformadores da usina nuclear de Zaporojie, na Ucrânia. O fogo foi controlado e não chegou a parar a usina, disse o diretor, Oleg Goresku.

Texto Anterior: Richard Nixon é consultado
Próximo Texto: Miyake inova com plissados em escada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.