São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garota é suspeita de envenenamento

Família foi atendida em pronto-socorro

DA FOLHA ABCD

A adolescente J.F.S., 16, foi acusada ontem, em São Bernardo, de tentar envenenar sua família adotiva colocando uma substância ainda não-identificada na comida e na água da casa onde viviam. O suposto envenenamento vem sendo feito há cerca de dois meses, mas só foi registrado na polícia ontem, depois que sete pessoas da família passaram mal e precisaram ser atendidas no Pronto-Socorro Central de São Bernardo.
Uma amostra da substância administrada à família foi apreendida e será encaminhada ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, para análise. O delegado Ceni Martins afirmou ontem desconfiar que o "veneno" seja na verdade laxante. A razão do envenenamento ainda não foi esclarecida.
J.F.S., que é "enteada" de Maurício Martins de Oliveira, afirma ter recebido os vidros com a substância da vizinha Maria das Dores dos Santos Barbosa. Segundo J.F.S., a vizinha a teria ameaçado de agressão caso ela se recusasse a dar o "pó" à família. Em depoimento, Maria das Dores afirmou nunca ter dado vidros com veneno ou laxante à adolescente. O pai adotivo de J.F.S., Oliveira, disse ontem nunca ter tido problemas com a vizinha.

Texto Anterior: Empresária é acusada de morte de meninas
Próximo Texto: Quadrilhas cariocas de tráfico controlam indústria de sequestros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.