São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Jirinovski recusa um encontro com Nixon; Kozirev critica a 'Parceria' da Otan; Tchecos assinam acordo com a aliança; Espião da Alemanha é preso na Rússia; Cuba e EUA terão linha telefônica; Dono da 'casa dos horrores' é indiciado; Investigação inocenta a polícia britânica; Cúpula das Américas vai ser em Miami; Colômbia faz apreensão recorde; Berlusconi ataca a Mãos Limpas; Rabino Lubavitch em estado crítico

Jirinovski recusa um encontro com Nixon
O líder nacionalista russo disse por meio de um porta-voz ser "contra" reunião com o ex-presidente norte-americano, mas não explicou por quê.

Kozirev critica a 'Parceria' da Otan
Para o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Andrei Kozirev, "Parceria pela Paz" não é "uma panacéia, não pode substituir cooperação em outras áreas". Afirmou que o G-7 (sete nações mais ricas) deveria incluir a Rússia e se chamar G-8.

Tchecos assinam acordo com a aliança
Após assinar a entrada no programa de cooperação com a aliança militar ocidental, o premiê tcheco, Vaclav Klaus, disse querer integrar a União Européia antes do ano 2000.

Espião da Alemanha é preso na Rússia
A agência de notícias russa "Interfax", que divulgou a informação, não deu detalhes sobre a identidade ou nacionalidade do suposto espião.

Cuba e EUA terão linha telefônica
O serviço, anunciado "para breve" pela MCI, será o primeiro contrato de telecomunicações de uma empresa americana em Cuba.

Dono da 'casa dos horrores' é indiciado
Frederick West foi indiciado por mais cinco homicídios por causa dos nove corpos enterrados no quintal da sua casa, em Gloucester (oeste da Inglaterra). Ele já responde por três mortes.

Investigação inocenta a polícia britânica
Ela era acusada de divulgar detalhes sobre as circunstâncias da morte do deputado conservador Stephen Milligan, encontrado em sua casa com um saco plástico na cabeça e vestindo meias de mulher, em janeiro deste ano.

Cúpula das Américas vai ser em Miami
Anunciada no início do ano pelo vice-presidente dos EUA, Al Gore, a agenda da reunião de dezembro vai incluir problemas ecológicos e livre comércio.

Colômbia faz apreensão recorde
A polícia colombiana anunciou a apreensão de 1.750 toneladas de produtos químicos usados no refino de cocaína, avaliados em US$ 2 bilhões.

Berlusconi ataca a Mãos Limpas
O magnata das comunicações e líder de coligação de direita nas eleições italianas de 27 e 28 de março disse que os magistrados anticorrupção estariam tramando uma campanha contra ele.

Rabino Lubavitch em estado crítico
Menachem Schneerson, 91, grão-rabino da seita judaica ultra-ortodoxa Lubavitch, sofreu um derrame cerebral ontem pela manhã e está em estado crítico. Ele está internado há três dias num hospital em Nova York.

Texto Anterior: Morre Bukowski, escritor da marginalidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.