São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lílian diz à 'Playboy' argentina que seria mulher de Itamar se ele pedisse

ANTONIO CARLOS SEIDL
DA REPORTAGEM LOCAL

"Admiro o presidente do Brasil. Tive muito prazer em estar com o Itamar, que me tratou muito bem e foi realmente muito amável. Estou deslumbrada e, se ele me pedisse, seria sua mulher". Essa declaração de Lílian Ramos à revista "Playboy", edição argentina, abrindo a reportagem de 16 páginas –sob o título: "Lílian Ramos, a Primeira Dama"– de nus da atriz e modelo ao ar livre em pontos famosos de Buenos Aires, teve mais repercussão na quinta-feira de manhã em Buenos Aires do que discussões de alto nível sobre a integração econômica da América do Sul.
Enquanto os ministros da Fazenda e Relações Exteriores do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai reuniam-se, anteontem, no suntuoso Palacio San Martin, para discutir tarifas e prazos do Mercosul, a atenção do grupo de jornalistas e redes de TV que cobria o encontro desviou-se para uma banca de jornais em frente, onde um cartaz anunciava a revista.
Lílian disse à revista que não usa calcinha porque é uma mulher "quente". "Para mim, andar sem roupa de baixo é a coisa mais normal do mundo". Na apresentação das fotos, a "Playboy" diz que Lílian "sonha em ser a primeira-dama do Brasil", a seu estilo: nua, de uma maneira como nem Itamar a viu.

Texto Anterior: Banqueiros almoçam com Lula e dizem temer um governo petista
Próximo Texto: Dirceu propõe renda mínima em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.