São Paulo, sábado, 12 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Índice
Empresa vai entregar em 25 dias
ALINE SORDILI
Figueiredo explica que o atraso se deu porque o plano de Gomes passou por três pessoas e a transferência só foi efetuada em dezembro do ano passado. "Quando cancelamos a cota, o consorciado recebeu um comunicado. Mas ele havia mudado de endereço e não nos comunicou", afirma ele. Segundo ele, o pagamento das prestações atrasadas foram feitos por meio de depósito bancária e não boletos. "Isso impedia que se identifica-se quem estava pagando, porque os boletos não estavam sendo enviados à empresa", afirma. Figueiredo explica que, quando os depósitos foram entregues, a cota foi reativada. (AlS) Texto Anterior: Empresário espera 10 meses por Gol mas consórcio não entrega Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |