São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Próximo Texto | Índice

Kimberly aparece na casa de pais biológicos; Chefão da Máfia se vestia de mulher; Francesa é presa por armar casamentos; Nova definição dobra casos de Aids nos EUA; Rússia retira acusação contra pesquisador; China doa 2.000 ovos de dinossauros; Premiê da Eslováquia é derrubado

Kimberly aparece na casa de pais biológicos
A adolescente norte-americana Kimberly Mays (foto), 15, apareceu ontem pela primeira vez na casa de seus pais biológicos em Sebring, Flórida (sudeste dos EUA). No ano passado, ela pediu divórcio legal de Ernest e e Regina Twigg para viver com seu pai adotivo.

Chefão da Máfia se vestia de mulher
O chefão da Camorra (Máfia napolitana) Michele D'Alessandro se vestia de mulher para fugir da polícia. Ele é acusado de ser o mandante de um duplo homicídio cometido em agosto do ano passado. D'Alessandro foi preso na noite de ontem na região de Nápoles (sul da Itália).

Francesa é presa por armar casamentos
Um tribunal de Estrasburgo condenou ontem uma mulher por organizar casamentos de conveniência para marroquinos que buscavam cidadania francesa. Marie-Therése Herrero, 55, vai cumprir quatro anos de prisão e e multa de US$ 17.000 por porte de documentos falsos.

Nova definição dobra casos de Aids nos EUA
O número de casos de Aids mais que dobrou nos EUA devido a uma ampliação da definição da doença. A definição inclui os infectados com HIV que tenham uma grave baixa no sistema imune, tuberculose, pneumonias repetidas ou câncer cervical.

Rússia retira acusação contra pesquisador
Procuradores russos retiraram ontem por falta de provas a acusação contra o cientista Vil Mirzaianov. Ele era acusado de revelar detalhes de avançadas armas químicas, consideradas segredo de Estado.

Chinês doa 2.000 ovos de dinossauro
Um chinês de 52 anos doou ao Estado sua coleção de 2.000 ovos fósseis de dinossauro. Ele comprou ilegalmente a coleção no ano passado na província de Hunan, conhecida como "terra dos dinossauros". Entre os ovos está o maior já encontrado, com 1,5 metro de comprimento.

Premiê da Eslováquia é derrubado
O governo do premiê da Eslováquia, Vladimir Meciar, perdeu ontem um voto de confiança no Parlamento. Eleições devem ser convocadas até o final do ano por um governo de transição.

Próximo Texto: Frei assume Presidência do Chile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.