São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico xinga juiz e é expulso

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista (FPF) dentro de alguns dias. O treinador são-paulino foi expulso anteontem ao reclamar do árbitro Nelson Aparecido Sônego da falta cometida por Lau em Juninho. "O palavrão que eu disse não é mais grave do que a falta que foi cometida. Agora eles façam comigo o que quiserem", disse o técnico.
"Para os nossos jogadores pendurados ele deu cartão. É mais um Aparecido na minha vida, querendo aparecer", afirmou Telê, se referindo aos cartões dados a Euller, Palhinha e Doriva e ao incidente que teve com o também árbitro José Aparecido de Oliveira.
Telê aproveitou para criticar mais uma vez os dirigentes da FPF. "Muitas coisas estão acontecendo que não posso explicar. Infelizmente não posso provar nada", disse Telê, que criticou também a tabela dirigida do 2º turno. "A culpa é dos presidentes dos clubes. Foram eles que concordaram com isso", afirmou.
Nelson Aparecido Sônego disse que irá "contar tudo" em seu relatório.(WBJr)

Texto Anterior: Telê desampara zaga e tem primeira vitória em 15 dias
Próximo Texto: Jogo teve uma falta a cada 26 segundos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.