São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gal Costa, Djavan e Gil homenageiam baixista

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

Show: Djavan, Gal Costa e Gilberto Gil homenageiam Luizão Maia
Onde: Circo Voador (arcos da Lapa, no Centro, tel. 221-0405)
Quando: hoje, pontualmente às 20h
Quanto: CR$ 4 mil

Num encontro inédito sob a lona do Circo Voador, na Lapa, Djavan, Gal Costa e Gilberto Gil estarão juntos, hoje à noite, para apresentar vários números musicais em show de homenagem ao baixista Luizão Maia. Os três amigos de Luizão e mais um grande número de técnicos e empresas trabalharão de graça para arrecadar fundos para o tratamento médico do baixista.
Luizão tem passagens por shows e discos de artistas nacionais e internacionais, que vão de Caetano Veloso a George Benson. Há cerca de um mês, o baixista teve duas isquemias cerebrais, ficando com parte do corpo paralisada. Luizão se preparava para estrear com Gal o show "O Sorriso do Gato de Alice", atualmente em cartaz no Imperator.
A divulgadora Nani Santoro afirma que o show está sendo preparado de forma profissional: "Não vai ser aquela bagunça de show beneficiente. Vai ser um show muito bem cuidado". Ela avisa que espetáculo no Circo está marcado para começar pontualmente às 20h.

Texto Anterior: Desenhos de Glauber são expostos no Rio
Próximo Texto: Vinhetas exploram espacialidade do vídeo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.