São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai também dá nome a via do anel

DA REPORTAGEM LOCAL

Pai também dánome a via do anel
A matriarca da família Maluf, empresária Maria Estefno Maluf, mãe do prefeito paulistano, dá nome ao túnel do Minianel viário que será inaugurado hoje. A escolha do nome foi do próprio prefeito.
Maria morreu de um colapso cardíaco em 89. Na época de sua morte, se dizia contrariada com o filho, que disputava a sucessão do presidente José Sarney. Ela afirmava que preferia Maluf na administração da Eucatex, empresa da família, a ver o filho na eleição.
O pai de Maluf também dá nome a uma das vias que compõem o Minianel viário: a avenida Salim Farah Maluf, extensão leste do minianel, que liga a marginal Tietê com a avenida Luiz Inácio Anhaia Melo. A homenagem ao pai de Maluf foi do atual secretário de Vias Públicas, Reynaldo Barros, durante seu mandato como prefeito de São Paulo entre 79 e 82. Barros foi nomeado para o cargo pelo então governador Paulo Maluf.

Texto Anterior: Maluf inaugura túnel Maria Maluf
Próximo Texto: Casas racham sob Minianel Viário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.