São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roleta eleitoral

Os partidos intensificaram suas articulações em busca do nome capaz de enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas. Paulo Maluf (PPR-SP) anunciou que é candidato e que sairá da prefeitura até o dia 30. O PSDB acompanha os sinais do ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, que disse ser esta "a decisão mais difícil da minha vida", mas ainda não fechou com seu partido. O governador de Minas, Hélio Garcia (PTB), apresentou seu cacife eleitoral -cerca de 12 milhões de eleitores- e apostou: "quem não vai querer os votos dos mineiros?". Deixou aberta a possibilidade de ser o vice em uma chapa com FHC disputando a vaga com o PFL, do governador da Bahia, Antonio Carlos Magalhães.
Orestes Quércia, mais à vontade com a desistência do governador Luiz Antonio Fleury Filho, esteve ativo realizando campanha no interior do Estado.

Texto Anterior: Acordo difícil
Próximo Texto: Simonsen, Conceição e o ouro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.