São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ANA PAULA JUNQUEIRA DE AZEVEDO

Quando se quer mudar alguma coisa, não adianta ficar reclamando de longe. Para melhorar a política e mudar o Congresso é preciso ir para lá. Experiência é importante. Mas isso se adquire. O que é necessário, agora, é muito entusiasmo para derrubar vícios e práticas que já deveriam ter sido riscados do mapa político do Brasil. Eu tenho esse entusiasmo. Não dá para continuar convivendo com essa distribuição de renda. Com essa história do cidadão de bem ficar preso atrás das gradess de sua casa enquanto bandidos estão soltos pela rua.
É preciso melhorar a qualidade das leis brasileiras e exigir que elas sejam cumpridas. No caso da mulher, da criança e do adolescente, por exemplo, os direitos previstos ficam só no papel e não são regulamentados.

ELCIONE BARBALHO
Eu quero ser candidata para poder somar, contribuir com o desenvolvimento do Estado. Acho que já contribui bastante como militante do PMDB, desde a época da ditadura, quando pichávamos os muros de madrugada, e como primeira-dama duas vezes, gerando principalmente alternativas de trabalho para a população pobre".

Texto Anterior: Seção trará os novos candidatos
Próximo Texto: Maranhão aposta na cultura da soja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.