São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ascensorista leva e traz equipe

DO ENVIADO ESPECIAL A BRASÍLIA

Carlos Henrique dos Santos é um dos brasileiros que mais acesso tem ao ministro. Diariamente e por diversas vezes. Carlos é ascensorista no elevador privativo do Ministério, é o homem que leva e traz FHC, Pérsio Arida, Edmar Bacha, Pedro Malan, e os demais pais do plano. Ele entendeu a URV? Sabe como vai ficar o seu salário? "Não. Tá muito complicado", disse na tarde da quarta-feira.
No elevador funcional, de olho numa cartilha da URV em mãos do repórter, um norte-americano se identifica como David, empresário. Pergunta, em inglês:" Isto é sobre a URV?". Diante da resposta positiva, declara:"Quanto mais eu leio, menos eu entendo".
Na mesma Brasília trabalha Marta, empregada do presidente do Banco Central, Pedro Malan. "Ele está viajando", disse Marta à Folha ao atender o telefone às l6h5 da quarta-feira. E a URV?" Não sei, ainda não entendi nada disso".

Texto Anterior: Porteiro diz que nunca viu seu salário subir
Próximo Texto: Cozinheiro prefere a URV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.