São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América quer anular o meia Djalminha e bater Guarani

DA FOLHA NORTE

América e Guarani disputam hoje a condição de melhor time do interior após a primeira rodada do segundo turno do campeonato. O time de Rio Preto está em quarto lugar isolado, com 18 pontos, atrás apenas de Corinhians, São Paulo e Palmeiras. A equipe de Campinas divide a quinta colocação com o Rio Branco, com 16.
O América tem que ser eficiente na marcação, segundo o técnico João Carlos, 38. Na partida de quarta-feira contra o Mogi Mirim, o time foi mal defensivamente e perdeu por 1 a 0. "Nosso forte é a marcação. Não podemos deixar isso de lado", diz o treinador. O volante Negão simboliza a disposição defensiva do clube.
Negão, 24, tem hoje a missão de anular o meia Djalminha, o principal jogador do Guarani. Djalminha é o artilheiro do campeonato, com 12 gols.
O técnico Candinho tem apenas uma dúvida. No coletivo de sexta-feira, Luisão e Robert se revezaram no lugar do atacante Tiba, que desfalca a equipe devido a uma contusão na coxa direita. A escolha de Candinho pode determinar o comportamento do Guarani na partida: Luisão é um jogador de ataque, enquanto Robert atua mais pelo meio-campo.

AMÉRICA
Willians; Edinan, Renato Carioca, Ivanildo e Renato Cruz; Negão, Serginho Carioca, Pestana e Édson Pezinho; Cacaio e Cléber. Técnico - João Carlos.

GUARANI
Pitarelli; Gustavo, Valmir, Fernando e Róbson; Rodnei, Fábio Augusto, Djalminha e Edu Lima; Luisão (Robert) e Clóvis. Técnico - Candinho.

Local
estádio Mário Mendonça, em Rio Preto

Horário
16h, em Rio Preto

Juiz
não divulgado

Texto Anterior: Bragantino tenta revanche contra Santos
Próximo Texto: Santo André pega Mogi com cinco desfalques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.