São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo e Botafogo têm clássico de risco

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Sávio é a maior novidade do Flamengo hoje às 17h no Maracanã contra o Botafogo. A duas rodadas do fim da primeira fase do Campeonato do Rio, os dois times correm o risco de ficar de fora do quadrangular final. Uma derrota pode causar a demissão do técnico flamenguista Júnior.
Sávio entra no lugar do atacante Valdeir. O clássico opõe os dois artilheiros da competição: o botafoguense Túlio (9 gols) e o flamenguista Charles (8).
As equipes vêm de resultados opostos: o Flamengo perdeu para o Fluminense por 4 a 2, já o Botafogo venceu o Itaperuna pelo mesmo placar.
Júnior se empenhou para diminuir a tensão entre as estrelas que podem sair da equipe. "É mais engrandecedor ficar no banco do que entrar e jogar mal", afirmou.
No Fla-Flu, ele foi chamado de burro por torcedores por ter deixado Sávio na reserva até o segundo tempo. O técnico acha que faltou garra aos atletas. Não aceitou sugestões de montar a equipe mais defensivamente. "O dia em que tiver de escalar um time na retranca, não serei mais técnico."

FLAMENGO
Gilmar; Charles Guerreiro, Gélson, Rogério e Marcos Adriano; Fabinho, Marquinhos, Boiadeiro e Nélio; Charles e Sávio. Técnico - Júnior

BOTAFOGO
Wagner; Perivaldo, André, Gotardo e Eduardo; Márcio, Grizzo, Roberto Cavalo e Sérgio Manoel; Róbson e Túlio. Técnico - Dé

Local
Maracanã

Horário
17h

Juiz
Cláudio Cerdeira

NA TV
GNT, aos vivo, 17h

Texto Anterior: Ponte Preta testará 4 reforços contra União
Próximo Texto: Inter tenta parar o arqui-rival Milan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.