São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter tenta parar o arqui-rival Milan

Tricampeonato está quase garantido

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Cabe hoje à Internazionale a derradeira tentativa de impedir que o Milan já comece a comemorar o título italiano de 1993/94, o primeiro tri da sua história de 95 anos. O Milan ostenta 44 pontos ganhos em 54 disponíveis, oito à frente da Sampdoria de Gênova, sete rodadas antes de o certame se encerrar. A Inter divide com o Napoli a sétima colocação, com 28.
O Milan vem de oito sucessos consecutivos e corre atrás de um recorde na Velha Bota. Caso supere todos os seus próximos adversários, atingirá a casa dos 58 pontos, marca que apenas a Inter conseguiu no passado, no certame de 1988/89.
No jogo da TV, no Delle Alpi de Turim, se desafiam a Juventus e o Parma, ambos na casa dos 35 pontos. O clube da terra dos presuntos e dos laticínios, porém, tem um prélio adiado a resgatar, diante da fraca Reggiana. A Juve curte uma das maiores crises de suas últimas décadas. Na terça-feira foi eliminada da Copa da Uefa, dentro de Turim, pelo Cagliari da Sardenha. O seu técnico, Giovanni Trapattoni, sabe que não continuará no emprego ao final do torneio.
Demais partidas da 28ª rodada: Cagliari x Sampdoria; Foggia x Roma; Genoa x Udinese; Lazio x Napoli; Lecce x Cremonese; Piacenza x Atalanta; Reggiana x Torino.

NA TV
Juventus x Parma, Bandeirantes, ao vivo, às 11h

Texto Anterior: Flamengo e Botafogo têm clássico de risco
Próximo Texto: Concurso para teens acaba na terça-feira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.